Caraíbas Destinos de férias

Nenhum sabe como paraíso parece, mas uma vez foi ilhas das Caraíbas, ele ou ela, certamente bonecos entender que não poderia ser mais bonito que este grupo de ilhotas. Caribe Destinos de férias determinar a sua viagem ao céu na terra para viajar ao redor aqui vivenciando justifica praias, barcos, banca e biquínis.Este magnífico parque infantil para as Américas também inclui filme beleza-definida, coqueiro-clad montanhas, vales verdejantes de cana e banana, e seashore galore. Caribe cidades brilho com gloriosa arquitectura nas comunidades estabelecidas longo antes da automobilística.

Anguilla

Esta ilha possui algumas das Caraíbas e do prémio praias aquiambientais incrivelmente azul águas, juntamente com a ultra-exclusiva estâncias balneares. Anguilla fez manchetes em 1969, quando paraquedistas britânicos chovendo dos céus. Não encontraram um exército britânico para combater.

Antigua & Barbuda

A montanha e reforçada cove-ilha de Antígua praias possui 365. Pegue um para cada dia de a sua visita se você for um exercício de longo sabático. St John’s é a capital do gêmeo administrado Antigua & Barbuda. Era um porto próspero no seu apogeu e altos século 17. Embarcações à vela ocasionalmente ainda graça seu abrigada enseada de um porto.

Bahamas

* New Providence

Esta é a ilha mais visitantes chamada erroneamente Nassau. Uma vez que cerca de dois terços dos Bahamas população relativamente pequena na ilha de New Providence é o rato que bombas de estrondo.

* Grand Bahama

Grand Bahama oferece um série de actividades para a sensíveis ambientalmente. Incluem eco-aventuras, como a canoagem, passeios pedestres e excursões jipe através áreas remotas para um próximo-up olhar mangues, aves e fauna marinha.

* Abaco

O Abaco ilhas são realmente um mini-crescente moldada arquipélago composto 130 milhas quadradas de terra, 82-off cays mentir e 208 pedras. Estas são as Bahamas’ jóia na coroa, em função de longa data, ferozmente leal Abaco residentes.

* Out Islands

Pelo menos duas dezenas de Ilhas Bahamas são habitadas e, cada um deles tem as suas próprias e distintas personalidade. Com tantas ilhas, cays e cerca ilhéus 2000, os países poderiam levar meses da exploração.

Barbados

Essa ilha independente amiga ainda Anglo-saxónicos civilidade, críquete eo elevado chá. Após 350 anos da colonização, GrãBretanha deixou a sua marca e acrescentou muito para beguiling o charme da “pequena Inglaterra no Trópicos”.

Bermudas

Sonhando das Bermudas? Pensem rosa eo verde. Pink suaves para os tons pastel que lavar essa 22-Mile Island-quadrado, eo verde para a cor das Bermudas que o dinheiro da offshore sectores bancário e de seguros gerar.

Curacao

Fãs de Curacao rótulo é o Caribe Holandês tratamento que não se pode vencer. Pensa quase perfeita, com condições atmosféricas relativamente áridas capital Willemstad frade sob o sol tropical como uma Amsterdão.

Dominica

Pensem Hollywood filme set. Eis uma fantasia Ilha da floresta e vegetação bloomery aninhada junto picos montanha rochosa, algumas vezes obscurecido por nuvens e neblina.

República Dominicana

Esta montanha, praia-franja ocupa país do leste dois terços de Hispaniola, segundo maior Caribees dos. Santo Domingo, na cidade mais antigas do Novo Mundo, é a histórica capital e na restaurada revela tesouros dos seus espanhola imperial dias.

Sunset Jamaica Resort & Spa Grande
Domínica de férias
Granada Orçamento Alojamento
Porto Rico Vacations
Haitiano Atrações Turísticas
Bahamas Vacations
Lua de Mel em Curaçao
St Lucia Atrações Turísticas
Santa Lúcia Vacations
Antígua Alojamento
Chegar ao Anguilla